quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

E tem os amigos..

Uma das coisas boas de entrar nessa de ser mãe é perceber o quanto as pessoas gostam de você de verdade. Você as choca com uma notícia dessas, dá um puta golpe de realidade e o que recebe em troca? Lágrimas, abraços, puro amor e carinho. O que mais se pode querer? É lindo ver os amigos se transformarem em ‘tios’, se colocarem a disposição, se importarem, demonstrarem que toda aquela amizade verdadeira pode se transformar em algo ainda maior, e por alguém que nem nasceu ainda!
Me orgulho de vê-los fazendo planos, imaginando o futuro da minha pequena sempre cercada das energias boas que eles têm a oferecer. E dito isso, relevo que esses planos sejam os mais mirabolantes possíveis, daqueles que deixam qualquer mãe de cabelo em pé, do tipo ser uma estrela do rock ou fugir de casa aos quinze anos. Mas isso é coisa pra se preocupar depois. O que importa agora é o apoio recebido, o poder contar um com o outro e a certeza de que na vida a gente realmente faz laços que são pra sempre e que permanecem atados em todas as circunstâncias.
Além disso, com amigos assim, você tem babás garantidas para as mais diversas situações e ainda ganha muitos presentes para a pimpolha (convenhamos que estes são pontos relevantes a serem destacados). Tem quem diga que vai ensinar a andar de bicicleta, a nadar, a tocar bateria, a jogar futebol e a peidar (sim, tem isso também). Mas deixa só ela nascer que eu quero ver as promessas todas se cumprindo e, de preferência, fraldas sendo trocadas.
Enfim, o que eu quero dizer é um baita ‘Obrigada’ a todo mundo que vêm se manifestando de forma tão positiva com a gente. Pois, de certa forma, ajudaram a amenizar o medo inicial e a transformá-lo em uma alegria imensa, não só pela espera da Marina, mas também por nos fazerem perceber que amigos de verdade realmente estão aí pro que der e vier e que nossa vida tá cheia deles! :)

Um comentário:

Nina disse...

Que bonita mãaaae =)
Marina tem é sorte, de ter uma mãe foda assim!

=*
e denada!
haha