segunda-feira, 19 de abril de 2010

Be my guest, pick a flavor.

Sempre tive vontade de escrever um blog, mas adiei várias vezes por não ter 'nada a dizer'. Foi então que descobri o twitter e a vontade aumentou ainda mais, já que percebi o quanto queria escrever e 140 caracteres, definitivamente, não são suficientes pra expressar tudo. A vontade foi aumentando, ultrapassando a de blog e virando vontade de escrever livro, novela, história em quadrinhos, revista de fofoca, receitas culinárias, qualquer coisa.
E hoje, finalmente, eu resolvi dar o primeiro passo e criar o tal blog (me diverti horas fazendo isso), decidi que não vou mais passar vontade. Já chega as outras mil vontades que a gente tem que segurar, fingir que não existem. Vontade de devorar uma caixa de bombons, de beijar, de sumir, de viajar, de fazer sexo, de ouvir uma música, de ler tal livro, de dormir, de ganhar o mundo, de fazer xixi e de comer algodão doce. Entre tantas outras que vêm e vão toda hora. Então pra que ficar segurando uma tão simples de ser satisfeita? Hum? :x
O 'Too Many Flavors' vai ter, como o próprio nome diz, uma variedade de sabores. Ideias, links, críticas, histórias, observações, desabafos, propagandas, músicas, enfim. Tudo que der 'vontade' de publicar.

Ah, e Flavor é um dos meus apelidos preferidos, mas pode me chamar como quiser.
Fique a vontade você também ;)

Soundtrack: http://migre.me/y3WC

2 comentários:

Nina disse...

Our favorite Flavor!
=*
to com vontade de ligar o ar condicionado, deitar numa king size, com um edredon gordo e bem branquinho, e ver um filme bem meloso!

Só pra consta!

Mas.. vontade eh coisa q dá e passa!

Rodrigo Baptista disse...

=DDD

mas, ao contrário do que a nina disse, espero que a tua vontade de escrever não passe, porque só de ler o teu texto já me deu ânsia por ignorar toda a minha pauta do dia e ficar escrevendo :P

=*